LEI Nº 191, de 13 de setembro de 1983

 

Autoriza a Prefeitura Municipal de PIÚMA, a celebrar convênio com a Secretaria de Estado da Educação e Cultura e DÁ outras providencias.

 

Vide Lei nº 202, de 21 de agosto de 1984, que alterou a numeração para Lei nº 191/1983

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE PIÚMA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, faço saber que a Câmara Municipal decretou e eu sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1º Nos termos do artigo 26, inciso XIX, da Lei nº 2.760 de 30/03/73, fica o Poder Executivo Municipal auto rizado a celebrar convênio com a Secretaria de Estado da Educação e Cultura, visando a conservação e limpeza das escolas da rede Estadual de ensino, situados no Município de Piúma.

 

Art. 2º Autoriza-se à Prefeitura Municipal de PIÚMA a contrair a responsabilidade do pagamento dos encargos sociais, comitantemente com a obrigação da Secretaria de Estado da Educação e Cultura de pagar a cada pessoa contratada um salário mínimo vigente.

 

Parágrafo Único. A obrigação do recolhimento dos encargos sociais por parte da Prefeitura dará somente após verificado o repasse do quantum, relativo ao salário, por parte da Secretaria de Estado da Educação e Cultura.

 

Art. 3º O convênio referido no artigo 1º terá vigência no período de 15 de junho de 1983 a 31 de dezembro do corrente ano.

 

Art. 4º As despesas decorrentes da execução da presente Lei correrão à conta da dotação própria para convênios, autorizada a suplementação, se necessária.

 

Art. 5º Esta Lei entrará em vigor com a data retroativa a 15 de junho de 1983, revogadas as disposições em contrário.

 

Piúma, 13 de setembro de 1983.

 

JOSÉ IZAIAS MOREIRA SCHERRER

PREFEITO MUNICIPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Piúma.